Política de Compras

Política de Compras

POLÍTICA DE COMPRAS

Frete

O frete para a cidade de São Paulo, em compras de valor igual ou superior a R$400,00 é grátis. Para compras abaixo desse valor, o frete é fixo em R$29,90.

Para as demais capitais do país, em compras de valor igual ou superior a R$900,00, o frete é grátis. Para compras abaixo desse valor e outras localidades, consulte o site durante sua compra.

As políticas de frete grátis não serão válidas para produtos em promoção.

Prazos de entregas

A previsão de entrega está condicionada à disponibilidade de estoque e confirmação da efetivação do pagamento. As entregas são realizadas em todo o território nacional de 2ª a 6ª feira.

Caso necessite de mais informações por favor entre em contato conosco no telefone 11 – 2368 1745.

. Compra segura

No site da ZARCILLO você tem a certeza de que está navegando em uma estrutura segura e planejada para garantir total segurança e privacidade na compra.

Possuímos ferramentas eficientes para a proteção de seus dados, proporcionando um padrão sólido de segurança.

Sigilo de dados/privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais eficiente.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a nossa empresa.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que utilizem nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei nº. 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço de residência, data de nascimento e CPF.

O uso do site da Vinoteca Zarcillo pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade.

Troca por defeito

Caso o cliente constate: (1) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (2) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (3) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato pelo telefone ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto em sua embalagem original.

É importante guardar a nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão analisados e caso seja confirmado: (1) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (2) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (3) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a empresa fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela ZARCILLO no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (1) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (2) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (3) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a ZARCILLO enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Desistência da compra

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.

Mercadoria em desacordo com a compra realizada

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.

IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto.

Embalagem de retorno

Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela Vinoteca Zarcillo. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

A embalagem deverá estar devidamente preenchida com os dados do destinatário.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail vendas@meditelimport.com.br . Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Sendo condicionados e enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo produtor.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Vinoteca Zarcillo pelo telefone 11 – 2368 1745 ou pelo e-mail vendas@meditelimport.com.br em até 72h.

. Frete devolução/ troca de mercadoria em desacordo

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Vinoteca Zarcillo será pago inteiramente pela empresa.

Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Vinoteca Zarcillo por telefone e/ou e-mail.

Lembrando que é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.